UEMG Frutal e Departamento de Esportes de Frutal se reúnem para discutir a possibilidade de sede dos jogos esportivos estaduais

Na tarde de terça-feira (08), a Vice-diretora da UEMG Frutal, Karol Castanheira, se reuniu com o Chefe de Departamento de Esportes, Otávio Augusto Campos dos Santos, e o Educador Físico, Emerson Marques da Cunha, para alinhar parceria entre a Unidade Acadêmica e o Departamento de Esportes de Frutal.

Otávio dos Santos informou sobre a tramitação de um convênio entre a Prefeitura e o Alvorada em que a UEMG Frutal poderá fazer uso do espaço do Clube para atividades esportivas como o Intercursos.

Na reunião, o Chefe do Departamento de Esportes e o educador físico, Emerson da Cunha, informaram também que estão querendo concorrer a sede dos Jogos Esportivos Estaduais, evento ainda não realizado em Frutal. Para tanto, o município precisa indicar 15 espaços de instalação para os atletas, cujos jogos serão realizados em junho. A Vice-diretora disponibilizou as salas do Bloco C e o espaço do refeitório para alimentação.

Otávio dos Santos e Emerson Cunha realizaram uma visita às instalações e agradeceram a disponibilidade e parceria entre a UEMG e o Departamento de Esportes.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: