Ciúmes de namorado “em comum” termina com menor de 16 anos agredindo e ameaçando outra de 13 anos

O leitor que me perdoe, mas o “Alecrim Dourado” que namora duas garotas foi o motivo de agressões em Planura. Vamos aos fatos do REDS!

Uma briga entre duas menores terminou com uma adolescente de 16 anos agredindo outra, de 13 anos, em Planura. O caso foi registrado ontem após a mãe da vítima, que ficou com o rosto inchado devido as agressões, acionar a Polícia Militar para dar parte.

Inicialmente a vítima tentou esconder da mãe o real motivo da lesão, alegando que havia caído de bicicleta. Porém, como mãe é mãe, foi atrás e descobriu a verdade dos fatos, acionando a PM. A criança alegou que a agressão se deu por motivos de ciúmes de um namorado em comum, a adolescente de 16 anos teria dado socos, tapas e empurrões nela e, em seguida, ameaçado a vítima com um podão caso contasse para a mãe dela.

Com o relato da vítima em mãos a PM localizou a autora que confirmou os fatos narrados e, não satisfeita, disse que agora vai “acertar s contas” com a vítima, sendo advertida pelos militares dessa nova conduta de ameaça.

A mãe da vítima afirma temer pela segurança da criança e que algo mais grave possa vir a ocorrer. O caso foi registrado e as orientações sobre como proceder a partir de agora foram dadas para as partes envolvidas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: