Homem é preso com drogas após danificar portão de casa no Princesa Isabel

A PM foi acionada por volta das 5 da madrugada na rua João Gonçalves, no Princesa Isabel, onde um homem de 32 anos batia num portão e gritava do lado de fora de uma casa. Ao ser abordado, ele disse que estaria a procura de sua ex-namorada que, segundo ele acreditava, estava na casa em que ele batia no portão.

Foi realizada busca pessoal no homem e com ele os militares encontraram um tablete de maconha e um canivete de cor prata. Em seguida, os militares conversaram com o morador da casa, que contou que o autor teria batido contra seu portão usando um podão e feito ameaças para que ele saísse da casa, além de proferir vários xingamentos contra ele.

Com medo do autor das ameaças, já que estava com seus filhos em casa, não saiu e acionou a Polícia Militar. Ao verificar o portão da casa foram encontrados danos provocados pelo podão, sendo que a arma estava na parte interna da residência por ter sido atirada por cima do muro pelo autor assim que viu a chegada da viatura.

A vítima ainda explicou que a namorada do autor não mora na residência, porém, tanto ele e a esposa são amigos da mulher e que no dia anterior ela os visitou, informação que provavelmente chegou ao conhecimento do autor e provocou toda a situação.

O autor dos danos e ameaça foi preso em flagrante e levado para a Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: