Mulher e filhos são agredidos por homem bêbado na zona rural de Frutal

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na zona rural. Dessa vez, uma mulher chamou a PM na região da fazenda São José dos Feixes, em Frutal, onde a vítima relatou que terminou seu relacionamento de 5 anos com um homem com quem morava numa casa cedida pelo patrão deles, já que atuam como caseiros do imóvel. O casal tem dois filhos, sendo um de 6 anos e outro de 10.

Segundo a vítima, o homem faz consumo constante de bebidas alcoólicas e tem o costume de andar com uma faca na cintura. Na noite de ontem, 19, durante uma briga após a sua esposa jogar garrafas de pinga fora, ele começou uma discussão e, no momento de fúria, jogou uma mesa de madeira contra a mulher e as duas crianças, além de uma garrafa de groselha, ameaçando a mulher.

Ela afirmou que ele teria dito que ela vai “se arrepender” do que está fazendo com ela e, com medo, ela chamou a PM para registrar a ocorrência. A mulher afirmou não ter sido a primeira agressão por parte do homem, porém, nunca registrou nada sempre com a esperança de que ele mudaria de postura.

Após a briga, ela foi orientada sobre como representar contra o agressor e sobre como solicitar medidas protetivas. Com apoio da Polícia Militar, ela retirou alguns objetos da casa e foi embora junto com os filhos para a casa da irmã dela, em Frutal, para passar a noite.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: