PM prende suspeito de tráfico com 5 quilos de maconha

Mais uma grande quantidade de drogas foi apreendida em Frutal, dessa vez, no bairro Princesa Isabel, na rua José do Patrocínio. Dessa vez, cerca de 5 quilos de maconha foram encontrados pela Polícia Militar, que ainda prendeu um homem de 22 anos que seria o responsável pelo tráfico.

Segundo o sargento Wendell, o suspeito foi encontrado após informações levantadas pelo serviço de inteligência de que ele estaria prestes a entregar uma grande quantidade de drogas naquele bairro.

Assim que o homem viu a chegada da viatura, entou sair correndo, arremessando uma mochila de cor preta no chão, abandonando as barras de maconha na tentativa de escalar muros em casas próximas. Foram realizados rastreamentos até que o suspeito foi encontrado dentro da própria casa, que fica nas proximidades do local da abordagem.

Questionado o homem disse que estaria em casa cumprindo prisão domiciliar e que, inclusive, estaria utilizando tornozeleira eletrônica. Ele foi conduzido para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: