Vereadores indicam nome de Jarbas Honorato para receber nome de praça

Nove vereadores assinaram uma indicação em que pedem para que seja denominada uma praça que está sendo construída no Residencial Waldemar Marchi, com o nome de “Jarbas Honorato da Silva”.

Eles enfatizam a necessidade de se homenagear Jarbas da Silva, por ter sido uma pessoa bastante conhecida e estimada por todos, além de ter prestado relevantes serviços à comunidade frutalense.

Conforme o currículo anexado à indicação, Jarbas foi comerciante durante 50 anos e presidiu a Associação dos Açougueiros de Frutal ao longo de 25 anos.

“Em suas gestões, ele se dedicou a modernizar e realizar reforma geral no Matadouro Municipal de Frutal, levando aos açougues e aos consumidores carne de qualidade e inspeção sanitária constante”, esclarecem.

A autoria da indicação foi dos vereadores Sinomar Borges, Alexandre Braz, Jarbas Azevedo Filho (Jarbinhas), Gislene Maria da Silva, Fernando Barcelos de Paula (Fernando da Quineira), Irma Rezende Rocha, Alex de Freitas, Sebastião Custódio Couto Júnior (Juninho do Sindicato) e Maíza Signorelli Nunes.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: