Vereador Rapinha sugere construção de galeria no Nova Frutal

Através de indicação encaminhada ao prefeito Bruno Augusto, o vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) sugeriu nesta semana que a Prefeitura providencie a construção de galeria pluvial na rua Sacramento, na altura do número 1.300, no bairro Nova Frutal. Segundo ele, no local há um ponto na via que frequentemente acumula água e isso tem causado grande incômodo aos moradores.
Conforme explica Rapinha, o problema apresentado nesta proposição é antigo e precisa ser resolvido o mais breve possível. “Neste endereço tem uma grande poça de água, que por sua vez escorre a céu aberto com extremo mau cheiro, trazendo ainda o risco de servir para a proliferação do perigoso mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças igualmente perigosas”, afirmou.
O vereador Rapinha também pediu a substituição de um poste situado no local. “É preciso que a Cemig efetue a troca de lugar o poste ali existente, pois o mesmo, segundo um morador, atrapalha o prosseguimento de um projeto para entrada e saída de veículos”, destacou. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: