Rapaz agride padrasto e ameça a própria mãe em Fronteira

Um rapaz de 29 anos foi denunciado pelo padrasto e pela própria mãe em Fronteira. O caso foi registrado no final de semana, quando a PM foi acionada na Unidade Mista de Saúde onde o homem informou para os militares que mora na casa juntamente com a esposa e o enteado. Porém, como não está satisfeito com o relacionamento amoroso, o homem teria decidido sair de casa.

Porém, o enteado não teria ficado satisfeito com essa decisão e, apoderando-se de um pedaço de pau, começou a acertar a vítima, só parando quando a vítima conseguiu correr e pular o muro para a casa do vizinho, correndo para a rua em seguida.

Nesse momento o rapaz de 29 anos já estaria em um veículo e acelerou em direção à vítima, tentando um atropelamento. O homem conseguiu escapar do veículo, que acabou batendo em um portão. Na sequência do relato, o rapaz de 29 anos ainda ameaçou a própria mãe, dizendo que voltaria para mata-la. Em seguida o autor evadiu, não sendo localizado.

Conforme relatos da mãe do rapaz, ele sofre de depressão e utiliza medicamentos controlados. O caso foi registrado para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: