Mesa Diretora defende isenção de juros da taxa de alvará de funcionamento

A Mesa Diretora da Câmara, que é presidida por Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso), elaborou uma indicação em que solicita a isenção aos comerciantes dos juros incidentes no pagamento da taxa para expedição de alvará de funcionamento do ano de 2021.

A indicação contou com o apoio dos vereadores José Adão da Silva (Zizi) – 1º vice-presidente, Gislene Maria da Silva – 2º vice-presidente, Alexandre Braz – 1º secretário e Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) – 2º secretário.

Na opinião dos edis, o Executivo precisa ter compreensão para com os comerciantes, pois o comércio foi um dos setores mais prejudicados pela pandemia da Covid, pois foram obrigados a manter o seu estabelecimento fechado, mas pagando todos os tributos sem trabalhar ou gerar lucro.

“O comércio movimenta a nossa economia, correspondendo a um dos principais setores de nosso município. Ele é responsável pelos empregos e consequentemente pelo desenvolvimento da cidade, por isso, estamos intercedendo pelos comerciantes, que esperam contar com a boa vontade do prefeito neste sentido”, enfatiza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: