Homem tenta matar a pessoa errada e,ao perceber, foge para não ser preso

Imagine a cena: você está andando pela rua calmamente, no início da noite quando, do nada, aparece um homem com um podão e diz: “vou te matar”. Você, sem ter a mínima ideia do que está acontecendo, começa a correr com muito, mas muito medo. Depois de algumas quadras, fugindo das investidas do golpe de podão, você chega num local mais claro. Nesse momento o homem que te persegue para de correr e diz: “me enganei, não é você que eu quero matar. Fica aí tranquilo”. Vira as costas e sai correndo de onde veio.

A cena que poderia ser uma pegadinha televisiva, infelizmente, aconteceu em Frutal na rua Campos Salles. Felizmente a vítima dessa tentativa de homicídio, um rapaz de 18 anos, não se feriu na história. Mas, se ele não tivesse conseguido correr o suficiente, a realidade poderia ter sido outra.

Uma testemunha que viu toda a ação disse para a polícia que acredita que o autor tenha se metido em alguma briga antes e acabou confundindo a vítima da tentativa de homicídio com a pessoa que brigou com ele. Isso porque, minutos antes dessa investida, a PM já havia recebido uma denúncia de briga entre dois homens próximo do local dessa tentativa de homicídio, porém, assim que a viatura chegou os dois brigões já não estavam no local mais. Câmeras de segurança acabaram flagrando toda essa história e as imagens devem ajudar na identificação do autor.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: