Funcionários do DER visitam área onde será construído o novo presídio de Frutal

Depois que na semana passada, o prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira se reuniu com o secretário adjunto de justiça e segurança pública de Minas Gerais, Jeferson Botelho, para tratar sobre a construção do novo presídio de Frutal.

Agora foi a vez de funcionários do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais virem até Frutal para fazer uma visita técnica no local onde em breve devem ser iniciadas as obras.

Para a construção do novo presídio, que vai ter capacidade para abrigar 388 detentos, devem ser aproximadamente 21 milhões de reais e a expectativa é que cerca de cem operários sejam contratados para a execução dessa construção.

De acordo com a secretária do meio ambiente, Giselly Aparecida da Silva Machado, essa visita foi necessária para acelerar os processos de regularização ambiental da obra. “Estamos dando toda celeridade aos trâmites referente a regularização ambiental para que essa construção comece o quanto antes pois sabemos que esse é um anseio antigo da população que deseja que o presídio saia da região central da cidade”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: