Campanha da Vacinação Solidária está em andamento

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Frutal está promovendo a Campanha “Vacinação Solidária – A vacina salva vidas, e a sua doação também”.
Os frutalenses que serão imunizados com a vacina contra Covid-19 estão sendo incentivados a doar alimentos para que famílias de baixa renda possam ser atendidas por entidades beneficentes do município. A doação não é obrigatória e pode ser efetuada em todas as etapas de imunização que serão realizadas ao longo das próximas semanas.
“Estamos vivendo um momento muito difícil com a pandemia, e muitas famílias estão com dificuldades até mesmo de colocar o alimento na mesa, e justamente por isso resolvemos idealizar essa campanha que conta com o apoio de diversas entidades filantrópicas da nossa cidade”.
Segundo Nayara, cada uma dessas entidades estará arrecadando os alimentos nos pontos de vacinação e na sequência as famílias cadastradas por essas entidades serão beneficiadas com as cestas de alimentos.
“Precisamos muito da colaboração da população de Frutal nesse momento, e como afirmamos a doação não é obrigatória, ou seja, de qualquer forma a vacina será aplicada, o que queremos enfatizar é que a cada etapa da vacinação as pessoas poderão contribuir com essa causa tão nobre e ajudar a quem realmente precisa”, finalizou Nayara.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: