Vereador Tõe da Véia apresenta indicações em defesa dos moradores da Zona-Rural

O vereador Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia), mais uma vez, demonstrou sua preocupação com os moradores da Zona-Rural de Frutal. Na reunião da Câmara desta semana, realizada na segunda-feira (12), ele apresentou duas indicações voltadas ao setor. Em uma delas pede a reforma de uma ponte, a outra diz respeito a necessidade de manutenção de uma estrada municipal.

Segundo Tôe da Véia, a Prefeitura precisa providenciar urgentemente a reforma da ponte sobre o córrego Samambaia, na fazenda do Marcílio Nunes (antiga propriedade do Zé Belo e da Maria Nunes). “A situação vem causando transtornos no escoamento da produção na região, pois a ponte está em péssimas condições, dificultando inclusive a passagem dos veículos”, informou.

Sobre a estrada boiadeira, que também foi mencionada em indicação de sua autoria, o vereador Tõe da Véia explicou que ela necessita de urgente patrolamento desde Posto 50, passando pela região da Bucaina até chegar ao Posto Chapadão. “Ela está em situação crítica, de forma que além de prejudicar o deslocamento dos moradores, ainda atrapalha escoamento da safra de grãos e o transporte de gado”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: