Homicídio registrado no Garimpo do Bandeira na noite de ontem

Um homicídio foi registrado no povoado do Garimpo do Bandeira tendo como vítima Alan Sabino da Silveira, de 27 anos. Ele foi morto a facadas por um homem de 31 anos quando estava na casa da ex-mulher do autor.
 Segundo informações apuradas pelo Blog do Portari, a mulher está separada há cerca de seis meses do autor do crime e, na noite de ontem, o homem foi até à casa dela. Percebendo a presença de outro homem no local, teria sacado uma faca que trazia na cintura e tentou arrombar a porta da sala.A vítima, assustada, tentou fugir da casa saltando por uma janela. Porém, ao sair para fora da casa já recebeu uma primeira facada, voltando para o interior do imóvel. O autor então conseguiu arrombar a porta da sala e passou a esfaquear a vítima por diversas vezes, deixando-a caída no chão da cozinha.
O socorro foi acionado e o resgate do Corpo de Bombeiros o levou até o Hospital Frei Gabriel, onde foram constatados cortes na região do tórax, braço, mão, queixo e punho. Apesar de dar entrada com vida no hospital, a vítima não resistiu e morreu no início da madrugada de hoje.Em meio as agressões, a ex-mulher do autor fugiu e se escondeu, temendo ser agredida. Após matar o homem, o autor ainda teria pegado uma criança de colo – filha dele com a mulher – e entregado para a sogra, contando que teria deixado o homem caído no chão.
Testemunhas dos fatos disseram ainda que, enquanto aguardavam a chegada do socorro, um mototaxista chegou à casa. Ele teria sido chamado pela vítima antes das agressões. O mototaxista teria entrado na casa e levado a carteira da vítima embora. O caso agora segue para demais apurações da Polícia Civil.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: