#assalto: Ladrões rendem quatro pessoas em roubo no Francisco Moron

Mais um roubo a mão armada foi registrado em Frutal. Desta vez, por volta das 19h30 de ontem, no bairro Francisco Moron, dois homens fizeram quatro vítimas no crime, sendo um homem de 47 anos, uma mulher de 50 anos e dois adolescentes de 14 e 15 anos.
Segundo informações, a mulher de 50 anos acionou a PM contando que estava no interior de seu estabelecimento comercial quando dois homens a surpreenderam. Um deles foi descrito como baixo, pardo, magro, com voz aguda, trajando calça de cor preta, blusa de frio escura, capacete fechado e máscara facial, portando uma arma tipo revólver calibre 32; enquanto o outro era de estatura média, forte, pardo, com calça jeans e blusa de frio, tampando o rosto com uma camiseta.
Eles teriam anunciado o assalto de forma agressiva, apontando a arma para a cabeça da vítima e exigindo o dinheiro do caixa. Em seguida, os autores trancaram a mulher, seu marido a sua filha de 14 anos dentro de um quarto, já que o comércio fica em frente à sua residência. Enquanto cometiam o roubo, um adolescente de 15 anos chegou ao local e também foi surpreendido pelos bandidos, que levaram R$30 que estavam em seu bolso. Das vítimas da mercearia, foram levados dinheiro (cerca de R$2 mil) eles levaram telefones celulares e uma caixa contendo anéis, brincos e bijuterias.
Os assaltantes fugiram em uma moto, sentido BR-364. Apesar de rastreamentos, eles não foram localizados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: