Homem é preso com 7 toneladas de maconha, submetralhadora e carro clonado em Uberlândia

Um homem de 49 anos foi preso por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e receptação na noite de domingo (25), em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), com ele foram apreendidas sete toneladas de maconha, dois quilos de cocaína, uma submetralhadora artesanal e um carro clonado.

A ocorrência

Militares de folga repassaram uma denúncia sobre drogas em uma casa no Bairro Morada dos Pássaros. No local, os policiais encontraram as substâncias em diversos cômodos da residência e a submetralhadora artesanal 9mm com carregador alongado, além do veículo clonado que estava na garagem.

No endereço ainda foram localizados materiais para embalar drogas, duas balanças de precisão, um caderno com a contabilidade do tráfico, um celular e um notebook.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. À TV Integração, o delegado-chefe da Polícia Civil em Uberlândia, Marcos Tadeu Brandão, informou que as drogas dessa apreensão devem ser incineradas ainda nesta segunda-feira (26).

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: