No Caju, três pessoas são presas por agredir militares em ocorrência de perturbação de sossego

Três pessoas foram presas no último sábado após reagir a chegada da PM em uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Caju. Segundo a ocorrência, a PM esteve na rua Paulo de Paula Silva, por volta das 21h, onde vizinhos reclamavam do alto som.

Assim que iniciaram a conversa com um dos autores, de 20 anos, este teria demonstrado agressividade e desferido um soco no rosto do policial. Os militares perceberam que ele estava com uma faca na cintura e passaram a usar técnicas de imobilização. Nesse momento, um outro homem, de 23 anos, passou a tentar evitar a prisão do primeiro, também entrando em luta com os policiais. Uma mulher, de 32 anos, também partiu para cima a fim de agredir os policiais militares.

Conforme a ocorrência, durante as agressões os autores teriam proferido diversos xingamentos contra os policiais.

Outras viaturas do turno foram chamadas e chegaram para dar apoio no local. Os policiais agredidos sofreram lesão na face e escoriações nas mãos, além de ter parte do fardamento rasgado. Os autores foram dominados e imobilizados, sendo os três presos em flagrante e o som apreendido.

Já na delegacia, no registrod a ocorrência, o autor de 20 anos fez nova ameaça contra os policiais, dizendo que daria dois tiros na cabeça de um deles.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: