GEPAM apreende armas em oficina de reparos em Frutal

O Grupamento Especial de Meio Ambiente (GEPAM) da Polícia Militar apreendeu no início da tarde de ontem diversas armas de fogo em uma residência no Centro de Frutal que servia como uma oficina para reparos de armamentos.

O caso teve início quando, ,na região do Douradinho, os miltiares chegarm a um produtor rural que teria uma espingarda calibre 12, emprestada, em sua propriedade. Ao ser questionado o homem relatou que levou o armamento para ser reparado por um amigo na cidade, repassando o endereço onde estaria a espingarda.

O GEPAM se deslocou até Frutal e, em contato com o morador da residência, foi confirmado que a arma estaria na casa, onde há uma oficina para reparos de armamento. Em buscas pelo local foram encontradas diversas armas de calibres variados, desmontadas, embrulhadas e outras escondidas.

O morador da casa afirmou que todo armamento foram levados por amigos do pai dele para que pudessem ser reparadas e não saberia apontar o nome de todos proprietários do material encontrado. Diante da situação, ele acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. O armamento também foi apreendido e levado para a Polícia Civil.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: