Ladrão furta residência e é flagrado ao tentar invadir outra no Centro de Frutal

Um furto a residência foi registrado no Centro de Frutal, na avenida Delfino Nunes, e teve como provável autor um mesmo homem que pouco depois tentou furtar uma residência na rua Senador Gomes da Silva. Isso porque os materiais da primeira casa foram encontradas no alpendre da segunda, depois que o ladrão foi avistado por uma testemunha e fugiu antes da chegada da polícia.

Da casa da avenida Delfino Nunes foram levados dois aneis de ouro, 30 aneis de bijuterias, a chave de um Corolla, chaves do portão da casa e de uma loja, além de diversos utensílios de higiene pessoal (sabonetes, hidrantes, etc.) e uma caixa de som bluetooth.

Todos esses produtos foram encontrados no alpendre da outra casa depois que o autor tentou forçar uma porta de ferro para cometer outro furto. Porém, ele não esperava no que no imóvel houvesse um idoso e sua cuidadora, fazendo com que ele fugisse. Além de todo esse material uma bicicleta també produto de furto em data anterior foi localizada na rua. Todo material foi apreendido e rastreamentos prosseguem para localizar o autor dos crimes.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: