Procurado pela justiça agride o pai e é preso pela PM

Um homem de 39 anos, procurado pela justiça e que já tem histórico de crimes violentos cometidos em uma quadrilha no início dos anos 2000, foi preso pela PM de Frutal no dia 25 de agosto após denúncias. Dias atrás esse homem foi denunciado por sua companheira após agredí-la. Na terça, informações chegaram à polícia sobre o paradeiro do homem, que foi localizado e preso.Com ele havia um revólver calibre 38 e, durante o cumprimento do mandado de prisão, a PM foi informada que o homem teria agredido o próprio pai horas antes.

A viatura então entrou em contato com a vítima das agressões que confirmou que seu filho o teria agredido e acertado diversas coronhadas em seu carro, provocando vários danos. O motivo das agressões se deu porque o pai recusou-se a entregar ao filho munições do revólver que ele havia escondido, justamente por temer o passado violento do filho.

Inconformado com a negativa o autor passou às agressões e, posteriormente, abandonou a arma em um matagal. Os policiais então procuraram o revólver e o encontraram no local indicado pela vítima das agressões.

O mandado de prisão foi cumprido, bem como registrada a ocorrência pelo porte de arma e agressão contra o próprio pai.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação