Emenda do presidente Pedrinho viabiliza ar-condicionado para E.M. Vicente de Paulo

O presidente da Câmara de Frutal, Pedrinho do Gás, esteve na manhã do dia 22 na Escola Vicente de Paulo para acompanhar a entrega de oito aparelhos de ar-condicionado que serão instalados nas salas de aula, fruto da emenda impositiva do vereador junto ao Orçamento do Município.

Os aparelhos já estão prontos para serem instalados e, tão logo as atividades presenciais retornem na escola, as crianças já encontrarão as salas climatizadas. “Indicamos a nossa emenda impositiva para a escola porque sei como as crianças ali sofrem com o calor. Felizmente a emenda já foi atendida e daqui uns dias devem estar instalados todos os aparelhos. Fico feliz em poder atender aos professores e alunos da escola, pela qual tenho um grande carinho”, destacou Pedrinho.

O presidente da Câmara ainda lembrou que no ano passado em um trabalho de parceria com a Prefeitura de Frutal, viabilizou a instalação de cerca concertina em toda a escola – que estava sendo alvo de constantes furtos – e que já está em processo de licitação a reforma de todo o telhado do Vicente de Paulo. “A reforma do telhado também é uma parceria com a Prefeitura que vai permitir resolver os problemas de goteiras e infiltração que acontecem hoje lá. Os recursos já foram disponibilizados e a licitação está em andamento”.

Pedrinho do Gás acrescentou ainda que o próximo passo será viabilizar reforma dos banheiros da escola, que precisam de reformas urgentes. “Já estamos também em conversa com a direção da escola e com a Prefeitura para viabilizar uma forma de atendermos a mais essa obra, que é importante para dar mais conforto para toda comunidade escolar”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: