Acidente na BR-153 tira vida de empresário de Fronteira

O empresário Valgnei Augusto Lopes, morador de Fronteira, morreu na madrugada desta quinta-feira em um acidente na altura do KM 245 da BR-153. De acordo com informações da PRF, a caminhonete em que ele estava, uma S-10, teria se envolvido em uma colisão com um caminhão.

Segundo uma fonte, a Caminhonete S-10, cor prata, do empresário fronteirense – Vagnei Augusto Lopes (40 anos), que morreu no local, estava trafegando no sentido São José do Rio Preto (SP), quando colidiu na traseira de um caminhão, que foi arremessado para o outro lado da pista.

O empresário estava com mais três pessoas em seu veículo: Maísa Araujo dos Santos (23), – foi encaminhada em estado delicado, para Uberaba, com suspeita de fratura no punho e do fêmur direito, além de trauma no abdômen; Amanda Cristina Souza Amorim (23), – está fora de risco, porém, em observação na Unidade Mista de Saúde de Fronteira, ela sofreu apenas escoriações no rosto; e Genivaldo Cassimiro Silva (41), – foi encaminhado para Frutal e logo em seguida para Uberaba, com suspeita de politrauma no abdômen agudo e seu estado também é delicado. A quinta vítima, o motorista do caminhão – Arlindo Ferreira da Silva (53), de Nova Granada, sofreu apenas escoriações leves.

Segundo uma fonte, o empresário – Vagnei Augusto, que deu entrada na UMS de Fronteira sem vida, adentrou na BR-153, sentido Rio Preto, e a poucos metros da entrada principal da cidade, perdeu o controle da caminhonete e chocou na traseira do caminhão.

Fonte: Jornal O Noticiário / Jornalista Edson Santos

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: