Noticias

Vereador Zizi quer agilidade para marcação de consultas

Na reunião ordinária da Câmara de vereadores de Frutal, o vereador José Adão da Silva, Zizi, fez Indicação para a Secretária Municipal de Saúde, Ana Maria de Oliveira Bernardes, pedindo que agilize a marcação de exames para os pacientes do povoado de Vila Barroso.

O vereador salientou que os pacientes aguardam muito tempo para conseguirem fazer os exames prescritos pelos médicos, tais como Raio X, ultrassom, endoscopia, e mesmo os exames complementares mais simples como os de sangue, urina e fezes, dificultando o diagnóstico.
“É preciso dar preferência às pessoas residentes fora da sede do Município, pois estas têm maior dificuldade para virem agendar os exames” disse José Adão da Silva.
Zizi também indicou na mesma reunião que sejam instaladas placas antes do início da Rua Nossa Senhora das Dores (km 0), indicando a direção para as cidades de Uberaba e São Paulo para a direita, para evitar que os veículos pesados como carretas e caminhões trucados subam aquela via pública e transitem pelo centro da cidade.
O vereador informou que se for instalada uma placa antes do início da Rua Nossa Senhora das Dores, indicando a direção das cidades de Uberaba e São Paulo para a direita, os caminhões e carretas passarão a transitar pela Rua Paul Harris, Rua Santos Dumont, Av. Euvaldo Lodi e finalmente pela Av. J.K., saindo aí para aquelas cidades, evitando passar pelo centro da cidade, pois atualmente estes veículos sobem pela Rua Nossa Senhora das Dores, Praça da Matriz (Banco Itaú), Av. Benjamin Constant e então é que viram à direita, para pegar as avenidas Euvaldo Lodi e J. K., atrapalhando e tumultuando o trânsito central.
Com a medida, o vereador Zizi espera que seja resolvido o problema do trânsito naquela localidade.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: