Noticias

O que abre, o que fecha no serviço público

Os servidores da Prefeitura de Frutal vão ganhar, pela primeira vez, um descanso de nove dias no fim deste ano. O recesso vai de 24 de dezembro (terça-feira) a 1º de janeiro de 2014 (quinta-feira). A decisão, proposta pelo prefeito Mauri Alves, é vista como um reconhecimento pelo serviço desempenhado pelos trabalhadores municipais ao longo de 2013. Confira a seguir, “o que abre e o que fecha” neste período:

Administração (Paço Municipal)

As secretarias municipais de Finanças, Fazenda, Desenvolvimento Urbano, Administração, Procuradoria, Governo e Comunicação encerram as atividades nesta segunda-feira e reabrem no dia 02 de janeiro, às 12h.

Demais secretarias

As atividades das secretarias municipais de Cultura, Esporte, Atividades Rurais, Meio-Ambiente e Agricultura (que não ficam no prédio da Prefeitura) também encerram atividades hoje e só retornam no dia 02 de janeiro, às 12h.

Atendimento ao público (Gabinete)

O atendimento ao público, feito pelo Prefeito Mauri Alves, encerrou atividades no último dia 17. Ele volta a ser feito em fevereiro de 2013.

Atividades Urbanas

A Coleta de lixo e a limpeza das ruas não serão paralisadas durante o recesso. Somente nos feriados (Natal, 25 de dezembro e Dia da Fraternidade Universal, 1º de janeiro), não haverá atividades.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde e o Programa Viva Vida vão abrir durante o recesso, permanecendo fechadas somente nos dias 24, 25, 31 de dezembro e no 1º de janeiro.

O CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e o programa municipal DST-Aids encerram expediente nesta terça e retornam apenas no dia 02 de janeiro.

O Hospital Frei Gabriel mantém equipes de plantão para funcionamento em situações de urgência e emergência. O ambulatório funciona parcialmente, com escala de equipes.

Promoção Humana

Atendimento normal hoje. Ficara fechada entre os dias 24 de dezembro e 01 de janeiro. Reabre no dia 02, às 12h.

Educação

A rede municipal de ensino (secretaria e escolas) encerra os trabalhos hoje (dia 23) e retorna no dia 02 de janeiro, no período vespertino.

Ouvidoria

A Ouvidoria da Prefeitura de Frutal também entra em recesso. Sugestões, críticas ou reclamações poderão ser feitas através do site oficial do Governo Municipal (www.frutal.mg.gov.br – link Ouvidoria). Contudo, suas respostas somente serão publicadas à partir do dia 02 de janeiro, quando o expediente das secretarias volta ao normal.

    Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Frutal /

Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Públicas

 ==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: