Noticias

Fábrica de sapato, fábrica de chapéu, fábrica de embutidos…e outras

Projeto de incentivo ao plantio de seringueiras no município levou o prefeito de Frutal a concorrer ao prêmio de “Prefeito Empreendedor do Sebrae”. Além disso, tem sido noticiado ultimamente a possibilidade de uma fábrica de sapatos vir para a cidade. Assim como foi noticiada a possibilidade da fábrica de chapéu. E, ao que parece, de concreto até agora apenas a Rede Marajó, que está construindo seu posto às margens da BR-153.

==

Por falar em emprego e renda, fiquei sabendo que um empresário frutalense está investindo na construção de uma fábrica de embutidos e defumados no município. Já que o empresário é local, que tal um incentivo também? Afinal de contas, emprego e renda só irão trazer resultados positivos para a cidade. Fica aí uma sugestão ao nosso concorrente a “Prefeito Empreendedor de 2013”.

==

Tem aumentado o número de prisões de suspeitos de tráfico na cidade, o que reforça a tese que política públicas para controlar a venda e uso de entorpecentes são cada vez mais necessárias. Parabenizo às polícias militar e civil pelo empenho no trabalho de combate ao tráfico. A cidade precisa – e muito – dar uma acalmada nessa situação, já que, infelizmente, o tráfico incide em outros delitos, principalmente o furto.

==

O Corpo de Bombeiros de Frutal passa, a partir de hoje, a ser oficialmente comandado pelo tenente Daniel da Silveira Morais Júnior. A cerimônia de troca de comando acontece ainda a tarde. Boas vindas ao novo comandante!

==

Depósito de lixo no final da rua João Lacerda que ainda não está asfaltado está prejudicando os moradores. Uma reclamação foi feita e veiculada hoje pela rádio 97FM. Tomara que a situação se resolva. Ninguém merece conviver com o fedor de lixo em decomposição…

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: