Noticias

Nei Vicentino defende reajuste para servidores em janeiro

Pensando em melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, o vereador Neivaldo de Paula Camargos – Nei Vicentino – indicou ao prefeito municipal a necessidade de cumprir efetivamente as disposições da Lei Complementar n°72, de maio de 2012, que assegura revisão geral anual de remuneração dos servidores municipais, logo no mês de janeiro de cada ano.

“Esse reajuste não pode ser inferior a inflação dos últimos doze meses. A lei assegura esse direito ao servidor e pedimos que não seja dado algo menor que isso a essas pessoas que merecem a garantia de seus direitos. Acredito que o nosso refeito Mauri que é sensível a questão social, não se furtará em cumprir o que determina a lei”, defendeu Nei Vicentino.
De acordo com o vereador, esse reajuste logo em janeiro minimiza ganho significativo aos servidores que no seu entendimento tem esse direito assegurado por lei.
Nei Vicentino reclamou ainda da paralisação do asfaltamento da estrada Frutal a Pirajuba que apenas iniciou e já encerrou as atividades e não tem previsão para retomada dos serviços.
“O governador veio aqui, os deputados de sua base se reuniram e fizeram um enorme alarde, agora simplesmente sem dar satisfação à população, as obras paralisam e fica por isso mesmo. Vou cobrar e exijo uma resposta do setor competente”, considerou Nei vicentino.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: