Noticias

Pesquisa eleitoral, Frei Gabriel, derrota

Estamos há um ano das eleições, mas os bastidores políticos estão aceleradíssimos. Em Uberaba o Jornal da Manhã divulgou recentemente uma pesquisa sobre intenção de voto para deputado federal naquela cidade. O resultado ficou assim:

O deputado federal Marcos Montes (PSD) lidera as intenções de voto, com 25,25%;

O ex-prefeito Anderson Adauto (sem partido) aparece em segundo lugar com 13,25% das indicações;

O deputado estadual Adelmo Carneiro Leão (PT), que tem 11,75% da preferência do eleitorado;

O deputado federal Aelton Freitas (PR) teve 5,25%;

O tucano Narcio Rodrigues (PSDB) não foi inserido na pesquisa, devido à declaração feita de não ter interesse em concorrer à reeleição na Câmara Federal. O levantamento incluiu o nome do filho do parlamentar, Caio Rodrigues (PSDB), que representa a ala jovem do partido e já anunciou a intenção de candidatura. Utilizando o nome Caio Narcio, quem tem adotado, ele estreou com 1,50% das intenções de voto

==

Frutal perdeu por 1 a 0 a primeira partida da semifinal da Copa Três Rios. O jogo de volta é no próximo domingo, em Itapagipe. A equipe local precisa de pelo menos 1 gol para levar a partida para os pênaltis. Ou 2 de diferença para se classificar direto.

==

Estive ontem de madrugada no hospital Frei Gabriel. Nada de mais ou grave, mas só gostaria de destacar que a equipe dos plantonistas foi extremamente simpática e bem educada. Coisa rara de se ver por lá durante os dias ou tardes.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: