Noticias

Campeão Nacional de oratória & outras

Entre os dias 23 e 27 de Janeiro 7 companheiros do Rotaract Club de Frutal participaram da XXXIX Conferência Nacional de Rotaract Clubs do Brasil – CONARC 2013 – “Nossa Água, Nossa Riqueza” em Rio das Ostras/RJ, no qual aconteceu um fato magnífico e histórico, representando nossa cidade no VI CNO – Concurso Nacional de Oratória na CONARC 2013, o companheiro Felipe Areias Cordeiro, Presidente do Rotaract Club de Frutal “Juca Azevedo” saiu vencedor do concurso, que reuniu oradores de vários estados do Brasil. Os candidatos tinham de três a cinco minutos para argumentar, na primeira fase o tema foi “O papel do Rotaract Club na construção do próximo centenário de Rotary Internacional”, já na fase final, os cinco finalistas abordaram o tema surpresa “Viver Rotary Transforma Vidas, Viver Rotaract Transforma o quê?”, o título do concurso do ano anterior encontrava-se em Blumenau/SC. Parabéns para todos os participantes do evento e para o Rotaract Club de Frutal, com certeza o aprendizado foi enorme.

==

Parabéns ao frutalense pela conquista! 🙂

==

Indicação interessante apresentada pelo vereador Bruno Augusto visa dar desconto no IPTU de proprietários de terrenos que construírem muros nos lotes vago e fazerem a calçada para uso dos pedestres. Pelo menos seria um incentivo interessante para acabarmos com os terrenos baldios que tanto incomodam os frutalenses.

==

Já o vereador Edivalder Cheiroso – que só deve assumir o esporte definitivamente em março – voltou a pedir mudança no trânsito do centro da cidade, transformando as avenidas Benjamin Constant e Delfino Nunes em mão única, com estacionamento em 45°. Tá aí uma indicação que merecia ser atendida!

==

Os últimos dias andam um tanto quanto calmo pelos bastidores políticos. Mas algumas movimentações tem ocorrido. Dou detalhes assim que confirmar algumas informações que chegam até a mim.

==

Anuncie! 34-9111-1345

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: