Noticias

Assaltantes presos / Polivalente / Árvores no Fórum / Caso Bruna

O Supermercado Mussi foi assaltado pela terceira vez em poucos dias. Mas, dessa vez, os assaltantes foram localizados e um menor apreendido. Porém, antes de ser detido, acabou trocando tiros com a Polícia Militar. O que demonstra certa ousadia e falta de medo de enfrentar as forças de segurança da nossa cidade.

==

Mas, felizmente, esperamos que a onda de assaltos ao supermercado diminua. Já estava virando rotina. Sem contar o risco de ter algum cliente agredido durante a ação dos bandidos.

==

Matéria da 102FM aponta que a construtora que promove a reforma do Fórum pediu autorização do Codema para cortar árvores da Pç. 7 de Setembro. E o caso acabou parando no MP. Enfim, é uma faca de dois gumes: é preciso derrubar as árvores para fazer a obra; porém é preciso que haja compensação ou replantio de árvores. Enfim, a queda de braço vai ser dura.

==

O colégio Polivalente comemora 40 anos de fundação nesse 15 de outubro. Parabéns ao Polivalente!

==

Publiquei ontem que o caso do sumiço de Bruna Marques de Melo pode estar prestes a ser solucionado. Segundo informações de pessoas que foram postadas em rede social, a informação é verdadeira e a ansiedade pelo resultado do exame de DNA é grande. No entanto, ao que parece, ,a mãe da garota teria reconhecido uma cicatriz em seu rosto.

==

Por outro lado, diz-se que ela estaria com ciganos na cidade de Sacramento. E que os ciganos estariam fazendo plantão na porta da Casa Lar daquela cidade por não aceitarem perder a guarda da garota. Mas só o exame de DNA é que vai nos contar a verdade. Vamos aguardar (e torcer!).

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: