Campo Florido: Homem agride companheira porque não tinha almoço pronto, diz PM

Um homem, de 44 anos, foi detido após agredir a companheira em Campo Florido na tarde de segunda-feira (13). Ele alegou à Polícia Militar (PM) que a agrediu porque chegou cansado em casa e ela ainda não tinha feito o almoço.

Segundo a ocorrência, um hospital de Campo Florido chamou a PM informando que uma mulher, de 36 anos, tinha dado entrada no pronto-socorro com uma lesão na cabeça provocada pelo companheiro.

Os militares descobriram que o casal mora no Bairro Azaleia e foram até o local, mas o homem não estava. Após alguns minutos, a PM foi informada de que ele tinha acabado de dar entrada em um posto de saúde se queixando de dores nas costas.

O homem foi abordado e afirmou aos policiais que, em um momento de descontrole e raiva, acabou golpeando a companheira na cabeça com um pedaço de madeira ou martelo.

Questionado sobre qual objeto ele tinha usado, o homem disse que não sabia dizer com precisão porque, segundo ele, “ele estava cego de raiva no momento” e que pegou a primeira coisa que estava ao alcance.

Além de dizer que agrediu a companheira porque ele chegou cansado em casa e que ela não tinha feito o almoço, o homem alegou que ela tinha quebrado a lavadora de roupas do casal e que ela o recebeu com gritos e alterada, por isso ele ficou muito nervoso.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Uberaba. A vítima, depois receber os primeiros atendimentos em Campo Florido, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, também em Uberaba.

Durante a ocorrência, a PM foi informada que o casal tem três filhos que estavam sob a guarda de uma vizinha. O Conselho Tutelar foi chamado para verificar a situação das crianças.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rodrigoportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação.

Comentários estão fechados.