Em coletiva, MP se manifesta sobre construção e auditoria contábil da Câmara de Frutal

Titular da Terceira Promotoria do Ministério Público na Comarca de Frutal, a promotora Daniela Campos de Abreu Serra, curadora do Patrimônio Público, reuniu a imprensa na tarde desta segunda-feira (dia 8), para tratar der assuntos de interesse da comunidade, entre eles, a construção da nova sede da Câmara e a auditoria realizada no Legislativo.

Antes da coletiva, a promotora Daniela Campos conversou com os repórteres e explicou que a decisão em reunir os profissionais da imprensa tem a finalidade de manter a sociedade informada dos procedimentos em andamento na Terceira Promotoria e esclarecer eventuais dúvidas dos jornalistas sobre temas que envolvam o Ministério Público.

Além dos repórteres, estiveram presentes na entrevista, realizada na sala do Ministério Público no Fórum de Frutal, o presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro do Nascimento (Pedrinho do Gás) e o novo diretor do Legislativo Frutalense, Carlos Teixeira. Eles acompanharam a coletiva a convite da própria promotora Daniela Campos.

Confira nos dois vídeos a seguir a coletiva concedida na tarde de ontem e que foi transmitida ao vivo pelo Blog do Portari.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: