Usina Cerradão doa mesas e cadeiras para APAC feminina

Na manhã de quinta-feira (2), a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Frutal recebeu 15 mesas com quatro cadeiras cada usadas em estrutura metálica e madeira que foram doadas pela Usina Cerradão. O material que agora deverá passar por uma reforma, será destinado ao refeitório do recém-inaugurado Centro de Reintegração Social da APAC Feminina de Frutal.

De acordo com a diretora da APAC, Paula Queiroz Vieira, a doação chegou num momento muito importante porque o novo CRS está passando por um processo de aquisição e instalação de mobílias. “Quero agradecer a Usina na pessoa do diretor José Pedro que fez questão de vir conhecer a nossa instituição e fazer esta doação”, destacou.   

Ainda segundo Paula, é uma alegria a cada dia ver a chegada de novos parceiros, já que o primeiro elemento da metodologia APAC é justamente a participação da comunidade. “Temos como missão ajudar as pessoas que erraram um dia, através das oportunidades aqui oferecidas, de terem suas vidas transformadas e no futuro, poderem contribuir com a sociedade”, disse a diretora.  

A auxiliar de pessoal da Usina, Mariane de Assis, que junto com a colega de trabalho Mirian Barbieri de Morais, conheceu o CRS masculino, comenta que foi uma satisfação poder representar a Usina que se preocupa com projetos de reintegração social como a APAC Frutal. Ela conta que se encantou com o trabalho desenvolvido e que foram tão bem acolhidas que faz questão de sugerir à empresa que novas parcerias sejam feitas.

(Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa APAC Frutal)

Comments

comments

rodrigoportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação.

Comentários estão fechados.