Noticias

Notas do último dia do ano

Vi uma revista da prefeitura com as realizações dos últimos 8 anos. Inclusive, com agradecimentos genéricos a todo mundo.

=-=

Achei falta de fineza não haver um agradecimento especial ao Narcio e ao Zé Maia, que tanto apoiaram a administração nesses último 4 anos, inclusive, com verba para o CIAP e outras importantes intervenções no município.

=-=

Aliás… encontrei o nome dos deputados apenas na página 2, ao lado de nomes como Aelton Freitas, Gilmar Machado, Welington Prado, enfim, numa pequena lista onde foram relatados os nomes de todos que trouxeram verbas para Frutal, não importando se foi de R$10 mil ou de R$10 milhões.

=-=-

Como ando sendo chamado de “rei da polêmica” por algumas pessoas, faço essa observações apenas por pensar em todo o desenrolar da política frutalense nos últimos 4 anos. Mas… cada cabeça, uma sentença.

=-=

Dizem que o tempo cura tudo, até queijo e que tudo passa, até uva. Então, promessa de Ano Novo aqui: darei tempo ao tempo. Depois olho para trás e vejo se “chorei” ou se “sorri” nas conjecturas que faço, especialmente as internas.

-=-

Acidente fatal com 4 pessoas da mesma família morrendo por conta de uma ultrapassagem proibida; homem invade hospital Frei Gabriel armado para tentar executar paciente que já tinha recebido alta; andarilho furta ambulância… Os últimos dias de 2012 ainda guardaram muita coisa amarga para a história da cidade. Infelizmente.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: