Noticias

Coligação de Mauri tenta barrar pesquisa, mas não consegue

As incessantes tentativas da coligação que tem Mauri Alves como candidato a prefeito em tentar barrar pesquisas eleitorais, foi por água abaixo. Nesse final de semana eles somaram mais duas derrotas que garantem ao povo de Frutal saber a verdade das eleições municipais.

Por duas vezes tentaram barrar a pesquisa da Rede Record e perderam. Tentaram barrar a pesquisa da Rádio 97FM e Jornal Pontal, e perderam. Por último, tentaram barrar a pesquisa encomendada pelo Jornal de Frutal – que só vai sair no próximo final de semana – e perderam.

Dessa vez não tem mais jeito. Na próxima semana a população vai saber exatamente quem está liderando as pesquisas e quem está mais próximo de sacramentar a vitória no próximo domingo.

Abaixo, a cópia das sentenças da Justiça Eleitoral que rechaçou as tentativas da coligação de Mauri em barrar pesquisas eleitorais em Frutal num gesto que EU, Rodrigo Portari, considero totalmente anti-democrático.

2809decisoes – Formato PDF

P.S: Minha avaliação: a coligação de Mauri não respeita o trabalho da imprensa frutalense. Será que 97FM, Jornal Pontal, Rede Record e Jornal de Frutal são vendidos?

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: