Três envolvidos em furto e tráfico de drogas são presos pela PM em Frutal

Três homens, entre eles um menor de 14 anos, foram presos ontem em Frutal pelo crime de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. De acordo com informações da ocorrência, durante operação Batida Policial, um dos suspeitos de participação de furto ocorrido horas antes, uma travesti, foi localizada andando pela cidade. Como o furto foi filmado por câmeras de segurança, ela foi abordada e confessou a participação no crime.

Questionada sobre o destino dos materiais, ela apontou que teria auxiliado outro envolvido a carregar os materiais furtados até a uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida e, em troca, receberia drogas para seu consumo. Os militares foram até o endereço indicado e, ao chegarem, avistaram o momento em que o menor e outro suspeito tentavam se desfazer dos materiais furtados, arremessando-os por cima do muro.

Mas, não adiantou. Foram pegos em flagrante e, em buscas na residência onde estavam, foram encontrados os entorpecentes. No total, a ocorrência rendeu a apreensão de 19 pedras de crack, uma porção de maconha, e ainda na recuperação de diversos produtos, como uma caixa de ferramentas com diversos materiais no interior, três câmeras de monitoramento, dois carburadores, balança de precisão, escariadeira, som automotivo, medidor de pressão de óleo, multímetro, dez quilos de arame trançado, cinco quilos de fiação elétrica e ainda um telefone celular.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: