Policial Militar em folga evita morte de homem por espancamento em Fronteira

Um policial militar de folga evitou que um homem fosse espancado até à morte no condomínio Lago e Sol durante o final de semana. Ele contou que estava na orla do condomínio, onde havia uma festa de carnaval, quando um grupo de cinco homens começaram a agredir a vítima. Mesmo com a vítima já caída no chão, os cinco agressores davam chutes e pisões na cabeça do rapaz e, mesmo com o militar intervindo para que cessassem as agressões, o espancamento persistia.

Até que em determinado momento um dos agressores sacou uma faca e partiu para cima do rapaz já desacordado no chão, com intenção de matá-lo. Nesse momento o policial militar, que já havia ordenado que os agressores parassem com a ação, sacou sua arma particular e fez dois disparos para o alto, em forma de alerta para que os autores obedecessem a suas ordens.

Com os tiros os agressores saíram correndo e não foram presos. A vítima foi socorrida para o Ponto Socorro de Fronteira com diversos ferimentos. Testemunhas confirmaram os fatos para a PM de Fronteira, dizendo que se não fosse a intervenção do militar em folga a vítima teria sido espancada até a morte.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: