Mulher morre ao ser atropelada na BR-364 na noite de ontem

Uma mulher foi vítima de atropelamento por volta das 21h de ontem na BR-364, nas proximidades do bairro Frutal 2. Segundo informações, Dulcileia Ferreira de Andrade, de 36 anos, atravessava a rodovia em uma bicicleta quando foi atingida por um GM Onix que seguia pela pista de rolamento. Há a suspeita que após o primeiro impacto ela ainda tenha sido atingida por um VW Gol que passava pelo local no mesmo momento.

Com o impacto dos veículos, ela foi lançada ao chão e foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros caída, de bruços, inconsciente, com corte na parte da frente da cabeça e perda de grande quantidade de sangue, além de múltiplas fraturas pelo corpo.

Ela apresentava sinais vitais fracos e foram realizadas manobras de ressuscitação para que ela fosse conduzida ao hospital Frei Gabriel para atendimentos especializados. Porém, no hospital, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela era moradora do bairro Francisco Moron e, conforme informações, deixa uma criança pequena. A mulher também não tinha familiares em Frutal, sendo que era natural do estado do Pará.

%d blogueiros gostam disto: