Mulher afirma ter sido furtada no Boa Vista

Uma mulher de 49 anos acionou a polícia militar na madrugada de ontem para dizer que teve sua bolsa arrancada de suas mãos enquanto caminhava pela rua Belo Horizonte. Consta na ocorrência que ela apresentava sintomas de embriaguez e disse ter vindo do estado de São Paulo para Frutal há 15 dias para se encontrar com uma mulher que conheceu pela Internet. Porém, como não localizou essa suposta mulher, estaria morando nas ruas da cidade.

Na noite do fato ela teria ido a um bar e ingerido bebidas alcoólicas na companhia de diversas pessoas, sem saber precisar quem seriam. Ela então estaria se deslocando a pé quando duas pessoas em uma moto teriam se aproximado e tomado a bolsa de suas mãos, onde estavam seu telefone celular, documentos pessoais e R$1.200 em dinheiro, que seriam fruto do pagamento de Auxílio Emergencial.

A mulher forneceu um número de chamada que seria seu, porém, os policiais fizeram contato com o número indicado e a pessoa que atendeu relatou ser proprietário do número há muito tempo, não sabendo nada sobre o crime. Foi relatado na ocorrência que a vítima apresentou contradições referentes a ação delituosa. A ocorrência foi lavrada e segue para a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: