Motorista de carreta morre prensado em oficina na cidade de Iturama

O Corpo de Bombeiros de Iturama foi acionado via 193 por volta das 07:30 da manhã para atender um acidente onde uma vítima estaria prensada entre um cavalo de carreta e uma carreta de bagacinho de cana, em uma oficina de pesados situada na entrada da cidade de Iturama.

A vítima, Junior Borges Silva, 39 anos, era bastante conhecido e tinha um círculo de amizade muito grande na cidade – trabalhou por muitos anos na Honda Faria de Iturama e atualmente, trabalhava como motorista de carreta, era cliente da oficina e teria ido ao local buscar o caminhão.

No momento do acidente, proprietário e funcionários da oficina ainda não se encontravam no local – ao chegarem se depararam com a vítima já acidentada e acionaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a ocorrência repassado para a imprensa através do SGT Mariano (BMMG), a vítima estava com quadro de parada cardiorrespiratória e poli traumatismo, após procedimentos no local, a vítima foi transportada para o Pronto Socorro de Iturama, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte: Diário do Triângulo
Foto: Internet

Tahine Netto

Estagiária do Blog do Portari.

%d blogueiros gostam disto: