Moto furtada é encontrada em meio a terreno baldio do Progresso

A Polícia Militar de Frutal recuperou uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, furtada no último dia 15 de dezembro. O veículo estava abandonado na rua Presidente João Café Filho, no bairro Progresso, quando uma testemunha observou a situação e fez a denúncia para os militares por volta das 17h de sexta, 17 de dezembro.

Ao localizarem o veículo os policiais o encontraram sem a placa de identificação, sem retrovisores e sem a proteção lateral do escapamento. A moto estava abandonada em meio a um terreno baldio e sua identificação só foi possível por meio do número do chassi, onde foi acusada a queixa de furto registrada no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O guincho credenciado foi acionado para recolhimento do veículo, sendo que apesar dos esforços da PM, não foram encontradas testemunhas que pudessem indicar quem ou quando a moto foi abandonada no terreno. O local onde a moto foi encontrada normalmente é utilizado por criminosos para desova de veículos após depenarem suas partes, já que se trata de um local ermo, sem residências ou iluminação adequada.

O caso segue em investigação.

%d blogueiros gostam disto: