Mais informações sobre o acidente envolvendo Paulo Pires (Perito)

O grave acidente que vitimou o perito da polícia civil, Paulo Pires, pegou a comunidade frutalense de surpresa. Ele dirigia seu carro no sentido Barretos – Frutal quando, nas proximidades de Colômbia, na rodovia Brigadeiro Faria Lima, acabou batendo de frente com uma van…do estado de Goiás. Paulo, infelizmente, teve morte instantânea.

==

Já sua esposa Euci foi socorrida para Barretos, e as últimas informações que recebi é de que ela foi medicada e já está em recuperação. Havia uma informação que ela seria transferida para Rio Preto, mas parece não ter sido necessária a transferência conforme me avisaram há pouco. O filho do casal que estava no carro teria sofrido uma fratura na perna.

==

Ontem a noite houve uma pequena confusão quanto ao estado de saúde de Euci. E explico o que ocorreu: inicialmente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar haviam informado que ela teria falecido. Porém, ao que parece, havia outra pessoa de nome Euci na Van acidentada, e essa seria a vítima fatal, não a esposa de Paulo. O fato acabou gerando certa dúvida sobre o que teria ocorrida com a frutalense.

==

Todos os detalhes sobre o acidente no Jornal da 97 – 2a. Edição, às 11 da manhã e no Jornal Pontal que circulará na quinta-feira, dia 28.

==

Novamente meus sentimentos à família de Paulo Pires. Conhecia Paulo há uns 20 anos, desde quando ele foi colaborador do jornal com meu pai ainda quando ele residia em São Francisco de Sales. Uma pena que sua vida tenha sido ceifada de forma tão precoce em um acidente na rodovia.

==

Ainda não sei horário de velório e sepultamento de Paulo Pires. Assim que souber atualizo aqui.

Segundo foi informado por amigos, o velório já está ocorrendo e o sepultamento de Paulo Pires está marcado para as 18hs. de hoje.

==

==

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: