Ladrões roubam veículo, trocam tiros e fogem em canavial de Campo Florido

Um roubo registrado na noite de ontem em Campo Florido resultou em uma perseguição policial pela BR-262 até que os assaltantes perdessem o controle do veículo e caíssem em um barranco às margens da rodovia. O crime foi registrado pela PM quando a vítima acionou o 190 depois de ter sido abordada na porta da casa de seu avô por dois indivíduos armados e que estavam em uma moto.

Enquanto anunciavam o assalto, outros dois ladrões chegaram correndo a pé, dominaram o proprietário de uma VW Saveiro e ainda o agrediram com uma coronhada. Assim que entraram no carro roubado, os ladrões fugiram em alta velocidade, sendo que a vítima conseguiu carona com um conhecido que passava pela rua naquele exato momento e passou a perseguir o carro roubado.

A PM foi acionada nesse meio tempo e identificou o carro na BR-262. Ao darem sinal de parada para o carro, os ladrões começaram a atirar contra a viatura. A PM efetuou disparos na direção dos bandidos e, nesse momento, o motorista do carro roubado perdeu o controle da direção e caiu num barranco, batendo em uma árvore. Ao tentar se aproximar para prender os assaltantes, novos tiros foram disparados contra os policiais, dando início a uma troca de tiros às margens da rodovia. Os bandidos aproveitaram a situação e se embrenharam em um canavial.

Um reforço veio de Uberaba, mas não foi possível encontrar os assaltantes. A vítima esteve no local e relatou o ocorrido, solicitando atendimento médico em seguida. Conforme a vítima, ele não sabe quem são os ladrões e a moto utilizada por eles tinha um adesivo de caveira. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido no interior do carro.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: