Homem é preso após ameaçar família com arma artesanal em Itapagipe

Por volta da 1h30 de ontem, dia 21, a Polícia Militar de Itapagipe esteve na Vila Coqueiros, em Itapagipe, onde denúncias diziam que um rapaz armado estaria ameaçando uma família próximo a um bar.

No local, a vítima relatou que estava em casa com a família quando o autor chegou em uma Ford Ecosport e começou a soltar bombas próximo à sua casa. Ele foi para o lado de fora e pediu para que cessasse os barulhos, momento em que ambos começaram a se desentender.

O autor, exaltado, teria jogado um litro de conhaque no chão próximo às vítimas e, em seguida, saiu do local e retornou com uma arma, dizendo que mataria a vítima. A vítima pediu para o autor ir embora, no entanto, o homem pulou o muro da casa com a intenção de tentar surpreender o autor.

No entanto, não teve sucesso e, após o autor apontar a arma para a vítima, ambos entraram em luta corporal, até que o autor caiu e soltou a arma, momento em que fugiu do local, tomando rumo ignorado. O autor foi localizado pouco depois pela PM e confirmou que houve o atrito, porém, alegou que toda confusão se deu porque a vítima o teria atrapalhado em conseguir um emprego numa fazenda e, por isso, foi até à casa dele tirar satisfações levando sua espingarda calibre 22, de fabricação artesanal.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia para demais providências.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: