Frutal se coloca à disposição para receber cervejaria da Heineken

Frutal está se candidatando a receber a cervejaria Heineken, que anunciou oficialmente a desistência de se instalar no município de Pedro Leopoldo (MG) por questões ligadas ao licenciamento ambiental da área. A empresa já havia investido milhões no início da instalação de sua indústria e, dadas as circunstâncias, está buscando um novo local para montar sua unidade de produção.

Por intermédio do vereador Edivalder Cheiroso, presidente da Câmara de Frutal, o município já entrou em contato com a indústria e se colocou à disposição, inclusive, com sinalização de doação da área necessária para que Frutal ganhe sua segunda cervejaria, já que atualmente o município conta com a Cervejaria Imperial, responsável pela fabricação da linha Império.

“Conversei por telefone com o Secretário de Desenvolvimento de Minas Gerais e também já sabemos que o prefeito Bruno Augusto também manteve contato com a indústria colocando o município a disposição para receber a indústria. A prefeitura está disposta a ceder essa área e estamos aguardando o avanço dessa negociação de Frutal com a Heineken”, explica Edivalder.

Além de Frutal, o município de Uberaba também entrou na corrida em busca do investimento da cervejaria.

%d blogueiros gostam disto: