Embriagado, homem agride mulher e criança no Frutal 2

Um homem de 35 anos, embriagado, não gostou quando sua esposa de 26 anos pediu para que ele moderasse os gastos com bebida alcoólica, já que ainda não conseguiram sequer pagar as dívidas do mês, e acabou agredindo a mulher na frente do filho dela, de 6 anos de idade. Os dois vivem em união estável há três anos e meio e as brigas são constantes, especialmente pelo fato de a criança ser de outro pai.

Conforme a ocorrência, os dois ainda moram em uma casa alugada no bairro Frutal 2, que pertence à sogra do agressor, e, irritado com a bronca que tomou da mulher, deu chutes e a enforcou e, em seguida, começou a dar tapas na criança.

Por não ser a primeira vez que é violento com a família, a mulher acionou a PM para pedir providências em relação às agressões. O autor confirmou a versão da mulher, porém, negou ter agredido a criança com tapas. O agressor foi conduzido para a Delegacia para demais providências e a mulher orientada sobre como proceder caso pretenda uma medida protetiva contra o agressor.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: