Foto gera ocorrência de ameça em atrito familiar

Uma foto em confraternização familiar onde uma menor apareceu possivelmente ingerindo bebida alcoólica terminou em ocorrência de ameaça. Isso porque, segundo um dos envolvidos, pai da garota, a mãe da menina – que é de um relacionamento anterior dele – não gostou de ver a foto da menor consumindo bebida alcoólica e teria enviado mensagens para ele questionando a situação, bem como do atual padrasto da garota.

O homem alega então que saiu da confraternização e foi até à casa da mãe de sua filha, onde ocorreu uma discussão entre os três adultos. Porém, o autor alega não se recordar do que foi dito no calor do momento.

Já a mãe da garota confirmou que questionou o pai da menor sobre o fato dela estar consumindo bebida alcoólica e que, depois disso, o autor chegou em sua casa totalmente exaltado e passou a fazer as ameaças contra ela e seu marido. O homem que estava na casa também confirmou essa situação, dizendo que após ver o pai de sua enteada desrespeitar a mulher, enviou mensagens ao homem exigindo respeito, o que culminou na briga e nas ameaças de atropelamento feitas contra a vítima.

O caso foi registrado como TCO em Itapagipe e segue para demais providências na Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: