Discussão termina em BO de ameaça, dano, difamação e agressão

Por volta das 2h30 dessa madrugada a Polícia Militar de Frutal foi acionada para uma ocorrência que ficou caracterizada como ameaça, dano, difamação e agressão, envolvendo pelo menos três pessoas.

De acordo com a ocorrência, um homem disse estar constantemente sendo ameaçado por um casal que reside na casa da frente à dele, já que seu imóvel fica aos fundos no mesmo terreno. O homem alega ainda que o casal constantemente tem discussões. Ontem, durante uma das discussões, o homem acabou se envolvendo novamente na situação e acabou sendo agredido com tapas e socos.

Além disso, a mulher teria ido até à casa dos fundos e dado um chute na porta da casa, provocando danos. Questionada sobre os fatos, a mulher disse que o morador da casa dos fundos constantemente a xinga de “vagabunda” ou “tranqueira”. O marido da mulher confirmou que constantemente os vizinhos discutem e que ontem o homem agredido teria novamente xingado a mulher, o que levou à discussão e as agressões. Os três foram conduzidos para a Delegacia e cabe agora à Polícia Civil desvendar a trama envolvendo os três envolvidos.

%d blogueiros gostam disto: