Crianças passam momentos de pânico em tentativa de assalto a kombi escolar

Crianças que estavam em uma Kombi Escolar passaram por momentos tensos na tarde de ontem, quando um carro com quatro ocupantes tentou assaltar o motorista que os transportavam até à escola Ângelo Ricardo. De acordo com a vítima, faltando cerca de 200 metros para acessar a BR-153, um carro de cor prata, do tipo sedã, ultrapassou a Kombi e deu um “cavalo de pau” à sua frente, bloqueando a sua passagem.

Ele foi obrigado a parar o veículo para não bater no carro e, um dos autores, desceu e, com violência, começou a gritar que ele “passasse a carteira”. A vítima disse que não tinha dinheiro, mas mesmo assim entregou sua carteira ao assaltante. Irritado por não encontrara nada, o homem deu um violento chute na porta da Kombi, até que um outro passageiro do carro gritou para ele que deixasse isso para trás. O assaltante atirou com violência a carteira do motorista no chão, voltou ao carro e tomaram rumo ignorado.

Assim que a PM foi acionada o motorista aparentava muito nervosismo e não soube dar características do carro utilizado na ação dos assaltantes, tamanho seu abalo emocional com a situação. O caso foi registrado para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: