Assaltantes armados rendem mulher e crianças em roubo a fazenda

Uma fazenda na zona rural de Comendador Gomes foi roubada por volta das 20h30 de ontem, quando dois assaltantes armados e usando balaclavas no rosto renderam uma mulher e seus três filhos, anunciando o roubo.

A mulher relatou que estava na cozinha da propriedade quando um dos assaltantes a rendeu perguntando sobre o marido dela e a levando para um dos quartos da propriedade. Um segundo assaltante foi ao quarto de seus filhos para rendê-los e, nesse momento, atendendo aos apelos das vítimas, deixaram com que as crianças permanecessem junto com ela no quarto, dizendo que estavam interessados apenas em defensivos agrícolas e não pretendiam fazer mal a elas.

Enquanto um dos autores foi até ao galpão de depósito de produtos, um deles permaneceu na porta do cômodo, com arma em punho, os vigiando. No entanto, o autor não conseguiu arrombar a porta do galpão de defensivos e, após um tempo, desistiu de roubar os defensivos e saiu da fazenda levando três telefones celulares, um VW Fox de placa DNZ-1H25, de cor branca;  e ainda duas motos que foram recuperadas pela PM, sendo uma Honda Biz KS, placa HEK-7792, de cor prata; e ainda uma Honda CG 125, de placa HEK-6022 de cor preta.

Os dois veículos estavam próximos à BR-153 e foram abandonados pelos autores. Rastreamentos foram feitos por toda região, porém o carro nem os assaltantes foram encontrados.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: