Suspeito de matar homem a machadadas em Campo Florido se entrega

3012suspeitohomicidioAutor de homicídio ocorrido na cidade de Campo Florido decidiu se entregar à polícia após alegar estar passando fome e frio onde estava escondido e ainda que temia ser preso. O crime aconteceu no dia 25 de dezembro, quando, segundo boletim de ocorrência, duas pessoas teriam se desentendido em uma chácara e o resultado foi a morte de uma delas.

Após discussão com colega de trabalho, Dihego de Souza Ferreira foi atingido na cabeça, sofrendo ferimentos na boca e pescoço, causados por uma ferramenta, provavelmente machado. No dia do acontecimento, o autor F.L.V. fugiu. O crime aconteceu na zona rural de Campo Florido, na Chácara do Talibinha, onde o produtor rural O.J.M., 55 anos, disse aos militares que discussão entre dois de seus funcionários culminou na morte do serviços-gerais Dihego, 27.

Dihego e o também serviços-gerais F.L.V., 31, teriam discutido por motivos fúteis. O produtor rural pediu para que os funcionários parassem com o atrito. Ao deixar o cômodo para buscar comida para os dois, constatou que F.L.V. havia se armado de uma ferramenta e atingido a vítima.

A PM continuava as rondas pela zona rural de Campo Florido em busca de pistas do autor do homicídio, quando, na segunda-feira (28), o produtor rural O.J.M. disse que recebeu uma ligação de F.L.V., afirmando que gostaria de se entregar à polícia. A alegação do autor do homicídio é que não suportava mais passar fome e outras necessidades no esconderijo onde estava, e mais, que tinha medo de ser preso.

F.L.V., acompanhado do produtor rural, se entregou à polícia. Ele ainda foi levado a um posto de saúde para avaliação médica, já que alegou ter ficado em mata aberta durante os dias em que permaneceu escondido. Após os exames, ele foi encaminhado à autoridade competente.

rf2015d

ioneidutra

bancalivrosionei

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: